TEMOR E COM RAZÃO

CONGREGAÇÃO

SÉTIMO MILÊNIO
IIReis, 6:8:23.
Apesar de estar longe, sinto o pulsar do coração de meus amados compatriotas, e vejo que há temor!
Sim, há temor!
Temor e com razão!
Mas há um porém, podemos temer, mas não desanimar, certo?
No texto acima, se você o leu, deve ter visto que Elizeu não tinha medo. E não tinha medo porque tinha os olhos abertos para ver as Obras que Deus fazia! Porém seu ajudante não tinha a mesma capacidade e não se recordava das maravilhas que tinha visto Deus operar através de Seus profetas, E teve medo “Ai meu senhor! que faremos?
Responde Eliseu: NÃO TEMAS;PORQUE MAIS SÃO OS QUE ESTÃO CONOSCO DO QUE OS QUE ESTÃO COM ELES!
E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te abre que lhe abras os olhos para que veja…E o moço viu; e eis que os montes estavam cheios da cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu!
Neste momento há um monstro assustando os brasileiros: urna eletrônica a que pode ser fraudada!
Estou clamando ao Senhor, como clamou Eliseu para que vejam que o Exército do Senhor está acampado ao redor e sobre o Brasil!
Bem, pode ser que você não creia que O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM E OS LIVRA, mas eu creio!
ORA AQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER MUITO MAIS DO QUE PENSAMOS E IMAGINAMOS, QUE É EM QUEM TEMOS CRIDO, DO QUAL TODAS AS PROMESSAS SÃO “SIM E AMÉM”, TAMBÉM É PODEROSO PARA COMPLETAR A OBRA QUE ELE MESMO INICIOU ATRAVÉS DE SEUS SERVOS QUE CREEM!
Quem sabe um dia te contarei algumas histórias de livramentos milagrosos…mas prepara tempo, que são muiitas as histórias que vi em meu ministério.
Ontem mesmo vimos um poderoso: O furacão Florence ia chegar furioso na cidade americana de Richmomnd, onde vive uma família de meus filhos na fé. Oramos, pedimos que os anjos mudassem a rota do furacão, e assim foi!
Se você não cre, não me ofende, porque eu creio por você e aproveito para repreender toda incredulidade EM NOME DE JESUS!
Que tenhamos todos um dia cheio da Graça e da Paz de do Senhor Jesus, e a comunhão do Espírito Santo!

Pra. Arlete Batista Ferreira

www.septimomilenio.com