Às vezes nós nos queixamos amargamente porque alguns dos nossos sonhos nunca são realizados.
Inclusive reclamamos com Deus por causa dessas coisas que ficam guardadas no nosso coração e que parecem que nunca chegarão a ser concretizadas.
E assim passam os anos e nós ficamos à espera que alguns dos nossos desejos mais sonhados sejam cumpridos.
Até que um dia surge o milagre!
De repente, uma coisa muito importante acontece e, a partir desse fato, a realidade daquilo que sonhamos começa a tornar-se verdade.
Porém, o alcance da nossa visão é pouco e às vezes só chega até a ponta do nosso nariz, como diz o ditado.
Em compensação, a visão do nosso Deus Soberano é tão grandiosa que ela vai infinitamente além dos nossos pensamentos mais ousados.
Além disso, deveríamos lembrar-nos de que Ele nos conhece antes que tivéssemos sido concebidos, portanto, sabe tudo sobre nós, mais do que ninguém.
Foi isso o que pensei quando ouvi a história de uma pessoa da igreja que tinha vivido praticamente esta situação e pude ver como é o plano de Deus para com os homens.
Depois de passar pelos grandes momentos de alegria como resultado de ver seu antigo sonho cumprido, essa pessoa fez uma observação muito interessante: Se Deus tivesse permitido que o sonho da minha vida fosse realizado na ocasião em que tinha pedido, eu teria sido destruído.
E simplesmente porque não teria sido capaz de assimilar tudo aquilo que tinha que ver com esse desejo do meu coração e o resultado teria sido um desastre.
Hoje posso desfrutar daquilo que o Senhor me deu, porque Ele esteve me preparando durante todos estes anos para poder recebê-lo!”
Salmos 39:7
Diego Acosta / Neide Ferreira