MILÊNIO GLORIOSO

herrods_temple
Nas páginas do Livro de Ezequiel há mais referências sobre o reinado final de Jesus do que em todas as outras profecias documentadas no Antigo Testamento.

Nós poderíamos inclusive dizer que estamos diante dos oito capítulos de maior relevância sobre a vitória do Bem sob o Mal.

Esses oito capítulos devem ser lidos com atenção e discernimento, porque neles nós encontraremos revelações cruciais sobre como serão os tempos depois da Grande Tribulação.

Ezequiel nos traz revelações relacionadas com o Novo Templo, sobre como será o novo culto de adoração e também sobre a nova divisão da Terra Prometida.

JEOVÁ é quem mostra a Ezequiel aquilo que logo o profeta irá falar aos homens, reproduzindo as palavras que recebeu.

Em um sentido literal, temos diante de nós a revelação de como o Plano de Deus será cumprido até a chegada final do Reino Milenar de Jesus Cristo.

Este cuidado do nosso Deus de nos revelar questões tão relevantes deveria fazer com que pensemos sobre a nossa vida.

O que fazemos com cada minuto de existência que nos é concedido?

Esta é uma forma de falar para que possamos compreender que, muito além das nossas limitações e fraquezas, todos somos parte desse Grandioso Plano do Senhor.

Para sermos fiéis e cumprir o que foi definido como sendo a nossa parte, devemos entender que todas as coisas que fazemos a partir do momento que lemos a Palavra de Deus, tem importância e valor.

Não nos resignemos a ser simplesmente trabalhadores. Porque não somos isso. Somos participantes de uma porção do Plano do Todo Poderoso, e devemos honrar esse privilégio.

Ezequiel 40:4

Diego Acosta / Neide Ferreira

www.septimomilenio.com