A LUTA

CONGREGAÇÃO

SÉTIMO MILÊNIO

Depois de orar-pensar-conversar com o Senhor Jesus Cristo, e ruminando alguns acontecimentos bíblicos, lembrando os heróis da fé, dos quais o autor de Hebreus nos fala,sai da cama cantando:
EU QUERO ESTAR COM CRISTO, ONDE A LUTA SE TRAVAR. NO LANCE IMPREVISTO NA FRENTE ME ENCONTRAR. ATÉ QUE O POSSA VER NA GLÓRIA, SE ALEGRANDO DA VITÓRIA, ONDE VAI ME COROAR!
Somos convidados a ir a luta!
A estar na frente, preparado com a Armadura do Cristão(Efésios, 6:10-18),.
Fui criada na antiga Igreja Batista, e escutei muitas vezes uma palavra: Deus está no controle, mas hoje eu vejo diferente, DEUS CONTROLA TODAS AS COISAS, MAS JESUS CRISTO NOS MANDOU AGIR!
Nos capacitou com o Seu Santo Espírito para continuar a Obra por Ele inciada, e disse que faríamos coisas maiores, porque Ele ia para o Pai!
Volto a te convidar a crer e agir, não na nossa capacidade, mas na Força que Ele, Jesus nos deu!Ontem notei que alguns amados não sabem como clamar.
Foram ensinados a “profetisar” e a “determinar”, mas não sabem o que é clamar!
Na oração de Daniel (Daniel, 9) por favor, leia!,Ele levanta um clamor diante de Deus, clamor de confissão de pecado e de reconhecimento da grave situação que se encontrava Israel.
Recorde nossos pecados, apoiamos políticos ateus, países antisemitas, sendo nós descendentes de judeus shefardies, como cristãos sabemos, que a benção vem para quem abençoa Israel, mas nos juntamos com inimigos de Israel, e sem falar de coisas tão graves como estas….
Tomo a liberdade de perturbar tua vida, e te convoco a “ESTAR COM CRISTO, ONDE A LUTA SE TRAVAR”!
Se o amado tem dúvidas, outra vez te empresto minha fé!
É um pequeno grão de mostarda, que plantado em um coração, se transforma em uma grande árvore!
Abraços com carinho, em Cristo Jesus, NOSSO REI!!!!

Pra. Arlete Batista Ferreira

www.septimomilenio.com